Conversa com o fotógrafo José Carlos Carvalho

Espaço DOCUMENTA

Ontem, dia 20 de fevereiro, aconteceu no Espaço DOCUMENTA mais uma actividade em torno da fotografia documental. Nesta sessão esteve presente o fotógrafo José Carlos Carvalho. Paralelamente à inauguração da sua exposição, o autor falou do processo de construção do trabalho fotográfico “o iodo é bom para os ossos”. 

Espaço DOCUMENTA

José Carlos Carvalho inicia a sua atividade profissional no jornal regional “Correio da Linha” em 1992, passando em 1993 para o jornal “Correio da Manhã” onde permanece até 1998. A partir desta data inicia funções no jornal “Diário de Notícias”, assumindo funções enquanto editor de fotografia de 2005 a 2007 de onde transita para a revista “Visão” onde se mantém até à presente data. Autor do projeto fotográfico 12.12.12 e do projeto TROIKA que visa documentar o período em que Portugal esteve intervencionado pela Troika.

Espaço DOCUMENTA

Movimento de Expressão Fotográfica agradece ao fotógrafo José Carlos Carvalho a sua disponibilidade e partilha do projecto, e a todos que se deslocaram ao Espaço DOCUMENTA o nosso agradecimento pela sua presença.

Print

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s