Encontro de Fotografia, Diário de Um Quotidiano

quotidiano
Alguns dos participantes no Encontro de Fotografia | Fotografia de Tiago Moura

Movimento de Expressão Fotográfica a convite do Há Festa no Campo dinamizou a primeira sessão do Encontro de Fotografia “Diário de um Quotidiano” nas aldeias do Barbaído, Chão da Vã, Freixial do Campo e Juncal do Campo em Castelo Branco.

O desafio lançado por Luis Rocha e por Tânia Araújo, enquanto artistas convidados para dinamizar esta atividade, foi que cada participante construísse o seu “diário de um quotidiano”.

O MEF agradece a Marco Domingues e a Zélia Sofia Duarte, a toda a equipa da associação Css EcoGerminar, à associação Terceira Pessoa, a todos os habitantes das Aldeias que nos receberam de forma tão calorosa e aos participantes no Encontro de Fotografia pela partilha. Foi um quotidiano repleto de grandes momentos. Agradecimento às associações que nos receberam: à Associação de Caça e Pesca do Ribeiro Vale Sando e à Associação Cultural e Recreativa Juncalense.

Uma atividade integrada no PARTIS da Fundação Calouste Gulbenkian e com o apoio da Fundação EDP no âmbito da criação das aldeias artísticas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s