Encontro de Fotografia, Diário de Um Quotidiano, in Povo da Beira

10931252_754289201315149_4421181541270767347_n

Artigo sobre o Encontro de Fotografia Há Festa no Campo in Jornal Povo da Beira, 27 janeiro 2015.

O Movimento de Expressão Fotográfica foi até às aldeias da União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo e levou o projeto fotográfico “Diários de um Quotidiano”. Os fotógrafos Tânia Araújo e Luís Rocha em representação do MEF, convidaram todos os participantes no encontro a caminharem pelas aldeias e a contatarem com as suas populações, através da fotografia, de forma a comporem coletivamente um diário do quotidiano dos habitantes destes lugares.

Um pensamento em “Encontro de Fotografia, Diário de Um Quotidiano, in Povo da Beira”

  1. Boas ! Uma excelente ideia, eu tenho andado adoentado.

    Também vivi numa aldeia aqui perto de Chaves. que eu gostava muito . O nome era Pastoria minha casa de granito lindo transmontano.

    Agora nada tenho a PSP levou-me coisas de casa, eu que dormia com a máquina.

    Comprei algumas coisas de fotografia no OLX que aquilo é tudo uma vigarice e paguei as lentes umas duas ou 3 vezes e ainda fizeram queixa de mim na PSP . Meu Deus. Melhores Cumprimentos Pedro Malheiros Rodrigues

    http://pedromalheirosrodrigues.blogspot.pt/

    No dia 28 de janeiro de 2015 às 10:36, “MOVIMENTO DE EXPRESSÃO FOTOGRÁFICA”

Deixe uma Resposta

