Imagens do encontro de fotografia “Diários de um quotidiano”

Diários de Um Quotidiano
O vídeo apresentado é uma pequena mostra das imagens que foram realizadas nos dois encontros “Diários de um quotidiano”. Clicar na imagem para aceder ao vídeo.

No início do ano de 2015 aconteceram os Encontros de Fotografia nas aldeias da União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo no âmbito das Aldeias Artísticas promovidas pelas associações EcoGerminar e Terceira Pessoa, promotoras do “Há Festa no Campo”.

Estes encontros, denominados  “Diários de um quotidiano”,  foram  orientados por Tânia Araújo e Luís Rocha do Movimento de Expressão Fotográfica, em que se pretendeu que os participantes (convidados e habitantes das aldeias) contactassem com as populações, através da fotografia, das aldeias do Barbaído, Chão da Vã, Freixial do Campo e Juncal do Campo, de forma a comporem coletivamente um diário do quotidiano dos habitantes destes lugares. Destes encontros de fotografia resultou uma exposição  e projeção, inseridas no 1º Festival “Aldeias Artísticas” que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de Junho de 2015. O vídeo apresentado nesta página é uma pequena mostra das imagens que foram realizadas nos dois encontros “Diários de um quotidiano”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s