Notícias MEF: Gerador, Paulo Pimenta e PARTIS

Iniciamos este ano de 2016 com a divulgação de três notícias que nos deixam bastante contentes: 12377702_560497894114348_8228591321660050971_o

O Movimento de Expressão Fotográfica é agora um parceiro GERADOR, plataforma de acção e comunicação para a cultura portuguesa. É bom fazer parte deste momento. Brevemente anunciaremos as atividades construídas no âmbito desta parceria.

Captura de ecrã 2016-01-07, às 01.22.54

O repórter fotográfico Paulo Pimenta, do jornal Público, junta-se a ao Movimento de Expressão Fotográfica como fotógrafo convidado do curso de Fotografia Documental e Projecto Pessoal, Oficina 2 com a partilha do seu “Um Olhar Fotográfico”. Temos um enorme prazer contar com a partilha fotográfica dos nossos convidados nesta ação de formação: Nelson d´Aires; Ângelo Lucas; João Mariano; Clara Azevedo; Céu Guarda; Paulo Pimenta e Tânia Araújo.

PARTISII

O projeto “Integrar pela arte – Imagine Conceptuale“, que será dinamizado pelo Movimento de Expressão Fotográfica nos próximos 3 anos é apoiado pelo programa de apoio a projetos sociais destinados à integração social através das práticas artísticas da Fundação Calouste Gulbenkian. Decorre hoje a primeira reunião de trabalho com as entidades que são parte integrante da IIª Edição do Programa PARTIS.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s