A Arte na Inclusão Social

Ontem aconteceu no Centro de Informação Urbana o encontro  “A Arte na Inclusão Social”. O MEF foi uma das entidades presentes (Ana Sofia Paiva e Teatro Ibisco completaram o leque dos convidados)  no encontro  com o projeto Imagine Conceptuale. Com organização da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a Associação das Mulheres Contra a Violência (AMCV) é organizado todos os anos o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, que inclui Ciclos Culturais, Exposições e Acções de Sensibilização para uma reflexão e diálogo em torno desta questão, que se mostra cada vez mais urgente e actual. A organização deste encontro é da responsabilidade da Associação Os Filhos de Lumière, a quem agradecemos o convite. Fotografias de Luís Rocha/MEF.

Imagine Conceptuale - Integrar pela ArteImagine Conceptuale - Integrar pela ArteImagine Conceptuale - Integrar pela Arte

O projecto Imagine Conceptuale começa com uma interrogação: “que percepção terá da fotografia uma pessoa que não vê, ou que vê muito pouco?”

Imagine Conceptuale - Integrar pela Arte


 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s