Tenho quem me tire o sono, não tenho quem me tire os sonhos

Inaugurámos ontem a primeira mostra fotográfica do projecto Imagine Conceptuale. Um projecto de inclusão pela arte integrado no PARTIS da Fundação Calouste Gulbenkian. Em Viana do Castelo o desenvolvimento do projecto teve a parceria da Íris Inclusiva e a exposição contou com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A tarde iniciou-se com a atividade Imagens do Sentir, seguida da inauguração da exposição. Além dos vários convidados que compareceram à inauguração, tivemos o privilégio de devolver aos autores o resultado fotográfico que desenvolveram durante o processo de trabalho.

À Íris Inclusiva e a toda a equipa que esteve presente durante todo o projecto e com quem crescemos imenso, aos familiares dos participantes que nos ajudaram a contribuir para um mundo mais inclusivo, à Fundação Calouste Gulbenkian por acreditar mais uma vez num dos nossos projectos, à Câmara Municipal de Viana do Castelo por nos terem acolhido, a todas as pessoas envolvidas no projecto desde a tomada de imagens até ao processo de construção das imagens tácteis e visíveis, o nosso agradecimento.

Um especial agradecimento aos autores, foi um enorme prazer ter partilhado esta aventura convosco, esta exposição é vossa.

Obrigado.

VdC_Expo_01VdC_Expo_02VdC_Expo_03VdC_Expo_04VdC_Expo_05VdC_Expo_06VdC_Expo_07VdC_Expo_08VdC_Expo_09VdC_Expo_10VdC_Expo_11VdC_Expo_12


A frase que dá título a este artigo “Tenho quem me tire o sono, não tenho quem me tire os sonhos” foi retirada do testemunho do participante Paulo Moreira.


 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s