Galerias

Finalizámos os Diários de Um Quotidiano em Setúbal

Finalizámos o projeto fotográfico Diários de Um Quotidiano, com os voluntários do grupo Toma Lá Dá Cá.

Este projeto consistiu na construção de um documento fotográfico sobre o Bairro do Troino e do Viso. A mostra final deste projeto, que aconteceu na passada quinta-feira, consistiu na apresentação do diário de campo com as fotografias realizadas ao longo de todo o processo, personalizado por cada participante.

Agradecemos à SEIES, à equipa do Centro de Cidadania Ativa e a todos os voluntários, a partilha, a generosa dedicação e a enorme colaboração neste projeto.

Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_1 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_2 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_3 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_4 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_5 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_6 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_7 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_8 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_9 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_10 Cadernos_DiariosDeUmQuotidiano_11

 

Nos apontamentos fotográficos de Luís Rocha, podemos ver algumas das voluntárias e a apresentação entre o grupo dos diários de campo.

Obrigado.

Estórias do Eu | Integrar pela Arte ´11

Este slideshow necessita de JavaScript.

ESTÓRIAS DO EU | com o Centro Educativo da Bela Vista
O projecto encontra-se em fase de revelação e impressão das imagens em laboratório a preto e branco, montado na instituição. Neste projecto pretende-se trabalhar a narrativa fotográfica. Como simbolismo de uma visão exteriorizada do eu, foram utilizados espelhos colados em malas no processo de criação de imagem. Este projecto inserido no Integrar pela Arte, é um projecto financiado pela Secretaria de Estado da Cultura/DGArtes (Direcção-Geral das Artes).